Enfim, além de todas as vantagens da sua posição, a mulher de trinta anos pode se fazer jovem, desempenhar todos os papéis, ser pudica, e até embelezar-se com a desgraça.
Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza.
a mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer.” Balzac

“Mas bom mesmo era ter 20.” Clarissa

este blog é pra contar historinha – não podia ser diferente. mas historinha de como é ter 29 e meio. e como vai ser ter 30 – e 31, 32… porque os 20 e poucos já passaram. e dizem que os 30 podem ser melhores. será?

Anúncios

4 Respostas to “são as explicações”

  1. Rosa Maria said

    Bobagem. Não acredite. É pura consolação porque o tempo já passou mesmo, fazer o que? Mas na real o bom é ter menos de 30. Sinto muito. Mas com toda a franqueza dos meus 55 acho que muita conversa deste tipo é só pra ajudar a ir adiante. O bom mesmo é por volta dos vinte.

  2. tica said

    bom mesmo e’ quando chega nos 55 e perde a nocao. compra sapato sem culpa, viaja mais porque tah ficando velha e tem que aproveitar a vida, ri quando deveria chorar, melhor ainda se ficar ligeiramente senil. aih eh melzinho na chupeta. vi a minha voh. vejo a minha mae e mal posso esperar.

    jah pensou usar biquini e nao sofrer mais por ter celulite?

  3. Thielli said

    Buenas, a menos de 4 meses dos trinta, estou eufórica. Neste ano quero tudo do bom e do melhor – e não estou falando de coisas materiais. Quero me cuidar mais, no exterior e no interior, quero me entender mais, quero amar mais as pessoas ao meu redor (e meu marido, especialmente). Quero fazer plástica e ter um filho (ou vice-versa). Eu estou amando essa fase, que deve ser o tal fator astrológico que tu falaste. Definitivamente, eu vou estar muito melhor aos 30!! beijão, Cla. Vou estar sempre por aqui!

  4. Adorei os 30, pena que tô quase, quase saindo dele. Bom, ainda faço 39 este ano…tenho mais um. Sentirei saudades…{D.}

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: